Menu

Batom Escuro

terça-feira, 22 de setembro de 2015 Nenhum comentário

Sempre tive um pé atras quando se tratava de batons de cores mais escuras, tipo preto e vinho, isso porque  achava que não combinava com o meu tom de pele.
 Comecei a mudar de ideia quando a vi a Rihanna ( nessa foto aqui) usando um batom pretíssimo! É loogico que eu não sou a Riri, que sai por ai toda maquiada ( e causando), porém essa make dela foi suficiente pra eu começar a achar que dá pra arriscar de vez em quando num batom mais escuro, pra uma festa e coisas do tipo, mais se você for mais ousada, pode se jogar nas cores escuras até de dia mesmo e arrasaaa!!



A regra básica na hora de usar batom escuro é bem simples : o restante da make deve ser mais simples, o mais usual são sombras em tons de marrom ou champagne, um  delineado e esta pronta pra lacrar.

-Batom Preto:





-Batom Roxo:








-Batom Vinho: 






E então o que você acha sobre batons escuros? Já usou? Fale pra mim nos comentários :)

Beijokaas!

Para ouvir: Nina Nesbitt

terça-feira, 8 de setembro de 2015 2 comentários
Em momentos de puro tédio, adoro ficar pesquisando no youtube bandas e cantores, e acredite eu já encontrei muitaas das bandas que hoje são minhas favoritas fazendo isso.

Em uma dessas minhas buscas encontrei o video da musica Way In The World ,video esse ,que ativou em mim uma vontade enorme de catar meus amigos, ir pra uma praia da califonia e andar pelos piers no melhor estilo hipster, porem como não pude fazer isso, decidi buscar mais musicas da cantora  a Nina Nesbitt.






Não foi nem um pouco difícil me encantar pela voz e carinha de anjo da Nina ( Que tem um cabelo maravilhoso por sina! Ensina pras amiga como faz siaa kkk). Pesquisando mais sobre ela e vendo o estilo dela me apaixonei por ele também, enfim to in love por essa muie.




Já conhecia a Nina? Se não me conte o que achou dela e das musicas! E se quiser me indicar bandas e musicas, fique a vontade :)

Beijokas!!

Contos de Terror do Navio Negro - Chris Priestley

quinta-feira, 3 de setembro de 2015 Nenhum comentário


Os irmãos Ethan e Cathy, possuem uma paixão incomum por histórias macabras. Quando ambos ficam doentes, seu pai decide sair da hospedaria Old Inn ( local que chamam de lar) para procurar um medico para os filhos.

Sozinhos na hospedaria, eles recebem um hospede (bastante suspeito ao ver de Ethan, porem fascinante para Cathy) que carrega consigo diversas historias de terror. E dessa forma eles passam a tempestade sentados em frente a lareira ouvindo as historias de terro contadas pelo marinheiro Jonah.



Admito que comprei esse livro por causa da capa, estava na livraria, e vi a capa e achei fofa de um jeito macabro (kkk), e quando vi o resumo não dei muito valor. Porem acabei adorando os contos ( e ficando com medo também rsrs).

O livro é cheio de ilustrações incríveis dentro, cada capitulo tem uma ilustração que ira caracteriza-lo. As ilustrações são do David Roberts ( encontrei o site dele, e lá esta cheio de ilustrações maravilhosas é só clicar aqui!) .

Já o autor Chris Priestley é famoso por suas historias de terror para crianças, duas outras obras famosas dele são "As Historias de Terror do Tio Montague" e "As Historias de Terror da Entrada do  Túnel" , estou a procura dos dois, mais ainda não achei para comprar :/








Páginas: 263 - Editora: Pavio


Então já ouviu falar desse livro, ou do Chris Priestley, fale pra mim nos comentários :)

Beijokas!
 
Desenvolvido por Michelly Melo.