Menu

Aleatory Things #1

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Vou usar essa tag "Aleatory Things" pra compartilhar por aqui as musicas que estou ouvindo, os livros que estou lendo entre outras coisas aleatórias do meu dia-a-dia, então vem conferir :)





Tom Odell- Another Love : Acabei vendo o video dessa musica sem querer no you tube, e fiquei completamente apaixonada pela voz do Tom <3. 

The Script - Breakeven : Assiti ao show do The Script no Rock In Rio ( Pela tv claro kk) e gostei demais das musicas da banda, e fui ouvir varias musicas e Breakeven ficou na minha cabeça.

Pixie Lott - Turn It Up : Ai, a Pixie é maravilhosa, e sem duvidas uma das minhas cantoras favoritas, pretendo fazer um post sobre ela aqui no blog. Adoro todas as musicas, mais essa é a que tenho cantado do nada, por isso tem sido minha favorita.

U2- Every Breaking Wave : Nunca tinha ouvido U2 na vida, engraçado isso, mais ouvi essa musica em um seriado e achei ela bem legal, e desde então, não paro de ouvir .

Bastille - Laughter Lines : Bastille é sem duvidas minha banda favorita, me decidi sobre isso porque gosto de todas as musicas, sem exceção , tenho ouvido essa demais <3



Esse livro é maravilhoso, nele a Ines de La Fressange , da dicas de como se vestir e ter a elegancia das mulheres Parisienses, é bem divertido , e ainda tem dicas de hotéis e lojas em Paris, quando eu for pra lá já sei onde devo ir haha.



Uma selfie de resolução ruim, pra mostrar meu pingente favorito da vida, esse de cavalo, muito amoor <3



Estou amando esses dois chás, o amarelo é de Camomila, mel e Baunilha da Twinings , o verde é de hortelã da Dr. Oetker, os dois são maravilhosos e fico sempre na duvida de qual tomar, por isso estou revezando os dias :)


Essa vela foi uma das melhores compras da minha vida haha, é cheirosa demais, tem cheirinho de vanilla , e sou louca por tudo que cheira a baunilha rsrs, meu quarto esta com o melhor cheiro do mundo nesse momento *-*



To viciada em snapchat, com esses filtros novos então , é só amor kkk  aproveita e me adicona lá : @analuhpgs .



Bem, e essas são as coisas aleatorias que estou amando no momento, e você quais coisas esta amando ultimamente ? Fale pra mim nos comentarios!

Beijokaas!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.