Menu

Meus 5 Produtos de Maquiagem Favoritos

sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Não sou nenhuma expert em maquiagem, mais adoroo o assunto. E desde que comecei a me interessar sobre, comecei a experimentar muitos produtos, e hoje tenho 5 produtos que gosto muito e que posso dizer que são meus favoritos.




BB Cream, Quem Disse Berenice? :


   Tenho muitaaa dificuldade em achar bases e bb creams com o tom da minha pele, porque ela nem é tão escura e nem clara, fica no meio termo. Acaba que no final eu faço uma mistura entre tons claros e escuros pra conseguir chegar no tom certo.

  Porem eis que um belo dia entro na loja da quem disse, e decido testar este bb cream, e foi amor a primeira passada ( trocadilho bem besta, mais ta valendo). É serio, os anjos desceram do céu contando aleluia,os unicórnios relincharam , porque foi um momento muito magico !

 Desde então este produto se tornou meu favorito de pele, não só por conta da cor, mais também da cobertura que é boa, e claro como um bb cream, ele tem proteção solar e ainda hidrata a pele ( e eu acho ele cheiroso também !).

Batom Efeito Mate, O Boticário: 



Esse batom é o meu batom da vida por 2 motivos:
 -Primeiro : Ele é mate , ou seja, fica bem sequinho na boca, o que eu amo, porque eu não sou a maior fã de batom cremoso ( não suporto a sensação de boca melecada kk).
-Segundo: Posso controlar a quantidade dele, deixando mais fraco (que é como eu uso no dia a dia), ou mais forte ( que é a cor que eu uso pra sair a noite e ir em festas).

Mascara de Cílios "The Falses" da Maybelline: 


Sou louca por máscara de cílios, já experimentei muitas, mais as da Maybelline são minhas favoritas. Elas alongam bastante os cílios e são a prova d'água , ou seja são maravilhosas apenas!  A The Falsies é minha favorita por causa do aplicador, porque facilita pra aplicar nos cílios inferiores.

Pó Compacto , Avon : 



Esse pó é maravilhoso demais, em uma cobertura boa, e não deixa a pela ficar oleosa sabe?. Além do fato de ser baratinho  neh! haha
Minha cor é a café médio, e é perfeita pra minha pele.

Caneta Delineadora, Quem Disse Berenice?  :


Tentei usar delineador de todo tipo, mias como sou muito desastrada, borrava tudo e a maquiagem ficava uma porcaria kkk mais ai descobri a caneta delineadora e minha vida foi feliz de novo!
Acho ela extremamente fácil de passar , e já testei algumas marcas, mais essa da Quem Disse é minha favorita . O nome dela é Pretolinha.


Bem, esses foram meus 5 produtos de make favoritos, ja conhecia algum? E os seus produtos favoritos, quais são? Me diga nos comentarios!

Beijokaas!



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.