Menu

Os Meus Apps de Fotografia Favoritos

quarta-feira, 14 de outubro de 2015
Editar fotos é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, mesmo que eu não vá postar, fico editando só pra passar o tempo. Vim mostrar aqui neste post meus apps favoritos de fotografia ( ou seja os que eu tenho no celular), e tentar explicar um pouco como eles funcionam.

VSCO:




O Vsco Cam é sem duvidas meu apicativo favorito de edição de fotos, os filtros são maravilhosos e as ferramentas de edição são as melhores.
Uma coisa que gosto bastante no aplicativo é a biblioteca interna dele, gosto de tentar organizar como se fosse o feed do instagram sabe, vendo se as fotos combinam entre si, antes de por no meu perfil , meio paranoico isso, mais curto bastante haha.

AFTERLIGHT:


O AfterLight tambem tem filtros lindooos, porem o efeito que mais uso nele são os que deixam as fotos com um estilo mais antiguinho, chamados Dusty.
As bordas pra por na foto também são as melhores pra mim.

LUMIS:


Uso o Lumis pra três coisas, escrever nas fotos, colocar stickers e fazem montagem, ele é o melhooor pra fazer tudo isso haha, troféu joinha pra ele !

AVIARY:



Uso o Aviary bastante por causa dos efeitos, que são maravilhosos pra fotos de paisagens. A ferramenta "Aprimorar" é ótima também.


Já conhecia algum desses Apps? Quais são os seus favoritos? Diga pra mim nos comentários :)

Beijokaas!

10 comentários

  1. É vício em editar imagens. Vou logo avisando que não tem cura, moça rsrsrsrs
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
  2. Meu celular é lotado desse app para fotos, nem uso tanto mas tenho dó de desinstalar, dos que você indicou eu tenho o VSCO e sou apaixonada por ele ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  3. VSCO Cam é o meu preferido, os outros não conheciam dai baixei pra ver.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu tenho o Afterlight mais uso muito mais o VSCO, é sem duvidas o melhor de todos. Adorei seu blog, beijos!

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uso o VSCO e amo! Adorei conhecer os outros também, preciso testar qualquer dia =)
    Xoxo
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uso o VSCO e o Afterlight e são os meus favoritos. Nunca tinha ouvido falar desses outros dois, vou procurar!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.